Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u]

+4
GONÇALO4L
Ricardo Mendes
Paulo Maio
Tito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Seg Abr 06, 2009 4:21 pm

Tito

Tito

Este tópico serve para hospedar tudo relacionado com a mecanica da renault 4 e duvidas sobre a mesma.
Um abraço cá do norte cheers

2[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Qui Abr 09, 2009 2:40 am

Paulo Maio

Paulo Maio

AINDA andas á procura de uma gtl com documentos em dia?? Sad vê lá se me ligas!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

3[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty gtl Qui Abr 09, 2009 9:45 pm

Tito

Tito

amigo paulo sim apenas do chassi com ipo e decumentos, sem matricula cancelada vou fazer um transfer da minha menina
abraço

4[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Ter Abr 14, 2009 1:24 am

Paulo Maio

Paulo Maio

OLÁ, TITO, talvez se consiga algo daquilo que procuras,tenho um contacto vê se me ligas!! lol!

5[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Ajudem-meProblema Sáb Abr 18, 2009 1:24 am

Ricardo Mendes

Ricardo Mendes

Olá pessoal! Smile Estou com um problema em mãos com o restauro da minha 4l, comprei uma de 1981, pensava que era uma boa oportunidade, mas afinal... De chapa de de motor está boa, assim como de interiores!! O problema é o chão que está muito podre (parece o carro dos flinstons)!
Hoje fui ver como ia o restauro e tive a noticia de que reparar só o chão me vai custar 600€!O senhor diz que para o trabalho ficar bem feito tem de levar o chão completo, porque até atras das rodas da frente nas costuras das longarinas, está a separar-se da carroceria. Que devo fazer??

6[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Sáb Abr 18, 2009 8:30 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

pois isso é mau mas vem á comfraria pode ser que se arranje alguma coisa ,mas digo já que não é facil , a minha estava assim e para remediar pos chapa nova por partes
tudo depende do retauro que tiveres a fazer . fala com o SR CÊPA SANTOS. No confused

7[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty compra de 4l Seg Abr 20, 2009 3:52 pm

luis pissarra

luis pissarra

Amigos..
Aqui na minha zona (costa de caparica) sunny Laughing está uma 4gtl para venda..
O estado dela é muito bom nao tem nenhum podre nem nada... Laughing
Já liguei para o sujeito quer vende-la por 1500 euros..
Se alguem estiver intressado contacte-me...

Grande abraço 4elistas... alien alien alien

8[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Seg Abr 20, 2009 6:51 pm

BARAUTO

BARAUTO

Luis essa é aquela que está ao pé dos sinais?? Fui lá ontem ve-la está mt boa Laughing

9[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Seg Abr 20, 2009 11:48 pm

luis pissarra

luis pissarra

Barata, é essa mesmo...
Eu tbm fui lá ve-la ontem....
Queria tanto ficar com ela mas isto está muito mau de €€€€ Sad
LOOOL
MAs esta mesmo muito boa de aspecto...

10[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Seg Abr 20, 2009 11:52 pm

luis pissarra

luis pissarra

E entao como correu o almoço de ontem?...
Fiquei mesmo com muita pena de nao ter ido.. Sad Crying or Very sad
Abraço

11[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Ter Abr 21, 2009 3:51 pm

Luís Paredes

Luís Paredes

Penso que existem á venda fundos inteiros em casas especializadas na venda de chaparia, e que como tal não justifica estar a fazer remendos.

12[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Ter Abr 21, 2009 4:03 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

tudo depende do tipo de restauro , mas veija o preço dos tis fundos e depois diga se compeca ou nao

13[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty Re: [u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Ter Abr 21, 2009 7:01 pm

BARAUTO

BARAUTO

correu bem Laughing

14[u][b]Oficina e duvidas[/b][/u] Empty problemas na JC Sáb Jun 20, 2009 7:36 pm

Orvalho

Orvalho

Boas, há alguém da zona de Alenquer que me possa ajudar c a afinaçao do carburador da minha máquina?
O ralentim nao se aguenta, nem com o starter aberto nem com o starter fechado. A alta rotação faz fumo negro e a baixa rotaçao faz rateres... Crying or Very sad Crying or Very sad Mad Mad
há ideias?

Obrigado.

Abraços quatrelisticos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos