Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

------------Apresentações---------------

+11
helder cunha
Bruno Costa
pratt
filipemadeira
GONÇALO4L
Cashemere
Paula Trigo
Paulo Maio
Luis Pereira
luis pissarra
Tito
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tito

Tito

[/b]Este topico serve para todosos membros novos se apresentarem publicamente e exclusivamente a todo o forum, de forma publica.

Possoser ja o 1º
Sou o TitoAlmeida
Tenho 22 anos;
Sou proprietário de uma renault 4 e partilho o mesmo gostoque todos vocês;
Vivo no peso da Régua, pensoque alguns aqui ja me conhecem pessoalmente.
Um abraço

2------------Apresentações--------------- Empty Apresentacao Qua Abr 08, 2009 11:58 pm

luis pissarra

luis pissarra

Boas..
SOu o Luis Pissarra sou caparicano (costa de caparica).. xD Tenho 18 anos e ADoro 4l´s como todos voçes..
Posso dizer que vivo para a minha... =P
Um Grande abraço a todos..
[][]

Luis Pereira

Luis Pereira

bem vindo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Paulo Maio

Paulo Maio

OLÁ,grande TITO ALMEIDA,afinal quem é que te não conhece? ainda estás a restaurar a tua menina? vê se vens ao encontro no PORTO e já agora trás uma garrafinha desse generoso (da AVÓ) Laughing lol!

5------------Apresentações--------------- Empty Apresentação Qui Abr 09, 2009 12:19 pm

Paula Trigo

Paula Trigo

Então vamos lá ás apresentações
O meu nome é Paula Trigo
Tenho uma "menina Castanha"(renault 4L) que ás vezes se porta mal e outras lindamente bem, como qualquer menina que se preze.
Moro em Mem Martins que fica perto da linda Vila de Sintra e virei a fazedora de sabonetes da confraria e não só com a ajuda do nosso simpático amigo Sr.Santos rsss
A idade são 47... alien
Abração
Paula

http://pomardeideias.spaces.live.com

Cashemere

Cashemere

Permitem-me q me apresente tb, visto q fui o ultimo a chegar. Very Happy

Chamo-me José António, sou de Benfica, Lisboa. Adquiri uma bonequinha há um mês, estou a restaurá-la e, baptizei-a de CASHEMERE. What a Face

Sou comercial de tintas, entre elas a CIN, que tem um produto de nome CASHEMERE. lol!

Tenho um colega meu q tb arranjou uma, e vamos decorá-las com a imagem de tintas.

Por isso, será fácil de me reconhecer a mim e á Cashemere. cheers cheers


Abraços de ferrugem

7------------Apresentações--------------- Empty APRESENTAÇOES Seg Abr 13, 2009 1:15 am

GONÇALO4L

GONÇALO4L

BOAS PESSOAL EU SOU O GONÇALO SILVA , Á DOIS ANOS QUE ANDO A MONTAR UM PAZZEL E HÁ SEMPRE UMA PEÇA QUE FALTA MAS ESTÁ A VALER A PENA , A MINHA 4L ESTAVA PRONTA PARA IR PARA A SUCATA ,MAS FOI ENTÃO QUE ME DEU A TRAVADINHA E NÃO DEIXEI ,DEI UM BX 1.4 A ANDAR E INSP.PARA PODER FICAR COM ELA , PARA QUEM QUIZER VER A EVOLUÇÃO DELA PODE IR AO HI5 VER GONCALO4LATAS@HOTMAIL.

PS: SE NÃO FOSSE A COMFRARIA NÃO TINHA SIDO POSSIVEL POLA A ANDAR .UM GRANDE OBRIGADO

8------------Apresentações--------------- Empty Apresentação Seg Abr 13, 2009 4:31 pm

filipemadeira

filipemadeira

Boa tarde
Chamo-me Filipe Madeira, tenho 43 anos e resido no Tortosendo, concelho da Covilhã. Tive como carro de trabalho uma Renault 4F ha uns bons anos atrás e desde que deixei essa carrinha o bichinho ficou. Comprei uma 4GTL em Julho de 2008 que foi toda revista de mecanica com peças novas, os interiores foram de um carro igual que se encontrava na sucata ( os interiores estava novos... ) e revistos mais alguns pontos. Foram-lhe calçadas umas jantes apline e agora e sempre que a minha vida profissional permite, é o meu carro do dia a dia...
Parabens ao forum e boas voltas... Very Happy

Ai está ela...

------------Apresentações--------------- 1147c
------------Apresentações--------------- 1148

pratt

pratt

Olá
Chamo-me José Reis, tenho 42 anos e moro no Barreiro.
Ando aos poucos a recuperar uma 4l.

10------------Apresentações--------------- Empty 19 de Abril Ter Abr 14, 2009 10:40 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

JOSE REIS NÃO SE ESQUEÇA QUE ESTE DOMINGO VAMOS TER O 1º ENCONTRO NO CABO ESPICHEL ,VAMOS PROVAR MAIS UMA VEZ QUE A MARGEM SUL NÃO É UM DESERTO .!!!! Laughing Laughing

pratt

pratt

Infelismente já tenho um compromisso este fim-de-semana, talvez para a próxima.
Bom passeio!

GONÇALO4L

GONÇALO4L

OK

13------------Apresentações--------------- Empty Apresentação Qua Abr 15, 2009 2:06 am

Bruno Costa



Boa noite.
Sou o Bruno Costa tenho 23 anos natural de Santa Maria da Feira, sou estudante universitário.
Fui proprietário de uma 4L de 82 que tive um acidente com ela capotando 4 vezes, pois um camião do feira nova tocou por traz com um condutor com 1.28 de álcool no sangue, pelo asar todo sai do acidente so com um arranhão num dedo mas o carro todo desfeito, foi uma grande desgosto. Nuca mais tive um carro como aqueles.
Actualmente a coisa de 3 meses comprei uma 4L de 89 vou começar a dar um jeito a ver se começo a andar novamente de 4L, mas ate tenho medo de sair de casa.
Abraço a todos os confrades.
Pois vou começar a frequentar este fórum.

GONÇALO4L

GONÇALO4L

BRUNO NÃO DEVE TER SIDO NADA FÁCIL ,MAS NÃO TENS QUE AGARAR AO PASSADO TENTA OLHAR PARA O FUTURO. JÁ FOI UM GRANDE PASSO TERES COMPRADO OUTRA AGORA SÓ TENS QUE AOS POUCOS A DAR UMA VOLTAS DE 4L ,E PELO QUE DIZES A CULPA NÃO FOI DA 4L ,PELO CONTRÁRIO ELA ACABOU POR TE NÃO TE TER ALEIJADO. NAQUILO QUE PODER AJUDAR COM A TUA NOVA 4L A COMFRARIA ESTÁ AI. bounce

Bruno Costa



Obrigado
Eu vou precisar pois gostaria de ser sócio essas coisas todas, só estou a juntar algum dinheiro como sou estudante e quero ser eu a pagar.
Abraço

16------------Apresentações--------------- Empty Apresentacoes Qui Abr 16, 2009 6:54 pm

helder cunha

helder cunha

Boa tarde a todos os fãs das 4 L

O meu nome é Helder tenho 44 anos vivo no Entroncamento
sou Tecnico Relogoeiro e adoro mexer em grandes maquinas.
Tenho um gosto especial pelas 4 L visto ter sido o meu primeiro carro.

Aquela Maquina

socio 156

GONÇALO4L

GONÇALO4L

LUIS DA COSTA CAPARICA DOMINGO POSSO CONTAR CONTIGO E A TUA ESPETACULAR 4L ? bounce bounce bounce bounce

18------------Apresentações--------------- Empty boas Sáb Abr 18, 2009 4:11 am

helder cunha

helder cunha

Agradeço mas ja tenho um encontro no mesmo dia tem que ficar para outra altura.
Deseijo que corra tudo bem.
Boa sorte e divirtan-se

4l_Alpine

4l_Alpine

Boas,
Chamo-me Fernando sou de Rio de Mouro mais o meu pai somos portadores de duas 4l´s uma de 88(amarela com fachas brancas) e uma de 81 que está para se estrear nas concentrações (toda branca) Smile
abraço

Vasco Mendes



Arrow Olá a todos os fãs Quaterlistas, sou o Vasco, vivo entre Lisboa e a Costa de Caparica e até pelo menos ao fim deste ano comprarei uma emblemática, carismática e espectacular R 4!!! Very Happy

Arrow saudações quaterlistas a todos Smile

21------------Apresentações--------------- Empty Olá Seg Jun 29, 2009 1:11 am

Orvalho

Orvalho

Boas, sou o Miguel Orvalho, tenho 25 anos, vivo em Alenquer e sou "4Lólico"!! Very Happy
Tenho uma 4Latas de 85 que era para ser o meu carro de passeio ao fim-de-semana, mas não tenho tido muita sorte, pois é problema atrás de problema... Crying or Very sad
Agora, por exemplo, nem pega...

Abraços

22------------Apresentações--------------- Empty Apresentação oficial Seg Jun 29, 2009 11:43 pm

Ricardo Mendes

Ricardo Mendes

Boa Noite!!!
Alguns já me conhecem...
Sou:
Ricardo Mendes,
tenho 26 anos e
sou da Sertã(Zona Centro), ter uma 4l sempre foi um sonho que finalmente realizei. cheers
Compreia-a em Janeiro e esteve a recuperar até agora, falta a inspecção, a "Ferrugenta" é assim que chamo a minha r1123 de 1980 que vinha a andar mas estáva tudo muito escondido até começar a mexer!!! Vai valer a pena....
Espero começar a encontrar-vos brevemente em encontros....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Apresentações / Saudações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos