Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos animar!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vamos animar! Empty Vamos animar! Sáb maio 16, 2009 3:07 pm

Paula Trigo

Paula Trigo

Acho que deviamos criar um uma discução para dizermos " babujeiras" é que o forum está muito sério e assim não tem graça nenhuma!
clown
O pessoal parece que desapareceu todo... será da crise? Mad não me parece!
Vamos lá falar de coisas com graça...

Onde anda o Sr Gauguin? foi de ferias e não disse nada á gente é? Suspect
e o Sr Visigodo? onde anda? confused Imigrou para Peniche... ou anda a fotografar as gaivotas?

E o Pessoal aí do Norte? Sr.Paulo Maio e companhia... vamos lá a animar isto! alien clown bounce affraid
Um abraço
Paula Trigo

http://pomardeideias.spaces.live.com

2Vamos animar! Empty Re: Vamos animar! Dom maio 17, 2009 1:13 am

Paulo Maio

Paulo Maio

lol! Ora viva !
Pois é tem toda a razão,está na hora de começar,a animar um pouco as coisas por aquí jocolor já temos muitos a Sleep Sleep e afinal o 4-elísmo naõ pode parar Crying or Very sad é sempre a Arrow Arrow Arrow aquí no NORTE está a ser preparado algo muito importante ,vamos lá a ver quem pode vir Cool

3Vamos animar! Empty Desaparecidos! Dom maio 17, 2009 8:40 pm

jg



Pois, o pessoal anda de facto desaparecido, a minha opinião é porque este novo forum todo prá frentex não ajuda muito (talvez esteja errado), isto é complicado demais para o pessoal (falo por mim) embora o outro estivesse ao alcançe de qualquer zé/atento/bronco ou energumeno qualquer, era de facto máis simples e mais acessivel, tudo o que fosse mensagens privadas eram feitas pos sms/email ou telefonema, os malcriados eram ignorados e pouca trela lhes era dada.

Desejo-vos as melhores felicidades, forças e coragem!

Abraço

Gauguin

4Vamos animar! Empty Re: Vamos animar! Seg maio 18, 2009 12:41 am

Paulo Maio

Paulo Maio

Meus caros amigos,não entendí,as intenções das palavras do Sr: JULIO, por isso peço que não me levem a mal, mas vou sair deste FORÚM ,e continuarei apenas a ajudar no possível aqueles que conheço pessoalmente, de qualquer forma um abraço 4- elísta para os amigos que por aí tenho,desejo sinceramente muitas felicidades á CONFRARIA dos AMIGOS 4-L.

5Vamos animar! Empty sem assunto Ter maio 19, 2009 11:18 am

Admin


Admin

Paulo Maio daqui fala a mulher do presidente, não estou de acordo consigo, a sua presença faz falta tanto a nivel pessoal como a nivel da Confraria. precisamos de pessoas que nos o seu apoio e palavras de incentivo, pois está sempre disponível para mostrar a sua amizade, patrocinar subsidios para as nossas idas a Marrocos, quando vamos ao norte dar-nos a conhecer o melhor, a nivel de incentivo é bom te-lo da sua parte, por isso mesmo não deixe de marcar a sua presença na Confraria, apesar do meu marido trabalhar 18 horas por dia a CONFRARIA continuo viva não é bem como dizem. Como um ditado antigo " OS CÃES LADRAM E CARAVANA PASSA" , beijinhos da mulher do presidente, até breve flower

https://amigos4l.forumeiros.com

6Vamos animar! Empty Re: Vamos animar! Ter maio 19, 2009 4:19 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

BOM DIA A TODOS OS AMATES DAS 4L´S . SENDO EU UM DELES NÃO ACHO JUSTO POR UM OU OUTRO NÃO ESTAREM BEM , ESTRAGAREM O QUE OUTROS TANTO TENTAM MANTER OU CRIAR .
POR ISSO SR PAULO MAIO LHE PEÇO QUE NÃO DEIXE DE APAREÇER POR AQUI, ATÉ MESMO PORQUE A COMFRARIA VAI TER MAIS UM DOS SEUS GRANDES EVENTOS PARA BEM PROXIMO NO PORTO ,ASSIM MAIS UMA VEZ IRÁ PROVAR QUE ESTÁ BEM DE SAUDE EMBORA AJA ALGUNS QUE DIGAM O CONTRARIO. NÃO DEIXE DE FAZER O QUE TEM VINDO A FAZER PELA COMFRARIA ....

GONÇALO SILVA

7Vamos animar! Empty Re: Vamos animar! Ter maio 19, 2009 11:52 pm

Paula Trigo

Paula Trigo

O Topico era para animar a malta! Não entendi ainda direito o que aconteceu... Tenho a certeza que o Gauguin não quis dizer nada de mal... ele estava apenas querendo dizer que para quem não tem muitos conhecimentos informaticos este forum é um pouco mais dificil de funcionar ... pelo que conheço do Sr Julio... tenho a certeza que ele não quis ofender o Paulo nem ninguèm com o que escreveu...
Todos fazemos falta aqui no forum...e o Paulo Maio é sem duvida um dos que faz falta...e ainda para mais é um admirador dos meus sabonetes rssss isto fica giro é quando todos estamos de bem uns com os outros e o topico era para o pessoal dizer babuzeira não para se zangarem...
Não desapareça do forum Paulo senão qualquer dia é o forum a desaparecer!
Vamos lá conversar e rir ... porque a vida é curta demais para ficarmos de costas viradas uns para os outros e o pessoal que possuiu " jipes alentejanos"((4L) são GENTE DE PRIMEIRA CLASSE!
Um abração a todos
Paula Trigo

http://pomardeideias.spaces.live.com

8Vamos animar! Empty Re: Vamos animar! Qua maio 20, 2009 3:46 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

PAULA EU NÃO ME ESTOU A REFERIR AO SR JULIO EU SÓ ESTOU A TENTAR DIZER QUE A COMFRARIA VAI BEM DE SAUDE . EMBORA AJA QUEM DIGA O CONTRARIO É SÓ ISSO ,O FORUM PRECISA DE TODOS DO SR. JULIO DO PAULO DA PAULA DE TODOS E MUITOS MAIS A COMFRARIA EXISTE PARA BRINCARMOS NÃO PARA NOS ZANGARMOS.......... bounce cheers Basketball jocolor geek king study affraid alien cat drunken flower

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos