Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO

+2
GONÇALO4L
luis pissarra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luis pissarra

luis pissarra

BOAS GRANDES AMIGOS.. Very Happy
MAIS UMA VEZ, A CONFRARIA ESTEVE NO SEU MELHOR Laughing , FOI UM GRANDE ENCONTRO, PASSEÁMOS NO MATO, BEM RESUMINDO FOI UM VERDADEIRO ESPECTACULO... bounce bounce

DEIXO-VOS AQUI UMAS FOTOS DESTE GRANDE ENCONTRO..
Very Happy Very Happy

2º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO X5zd4z

2º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO Sz8vgj

2º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO 13z3e48

2º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO Ety1kw

2º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO 34j6kw0



Última edição por luis pissarra em Seg Jun 08, 2009 10:19 pm, editado 1 vez(es)

GONÇALO4L

GONÇALO4L

O MAIS IRÓNICO NISTO É QUE A COMFRARIA VAI A ENCONTROS PATROCINADOS PELO CLUB 4 , MAS NINGUEM MAIS UMA VEZ NINGUEM DO CLUB 4 APARECEU EM TAL EVENTO ...?????? ALGO
AQUI NÃO ESTÁ CERTO ( COM TODO O RESPEITO PELO CLUB 4). confused confused confused confused confused

Silverkid



gostei de ver alguns elementos do passeio passar, luis pissarra e o presidente, e de ter trocado ideias com o luis...

depois diga me qq coisa acerca do que falamos

ricardo saraiva

42º GRANDE ENCONTRO 4L NO CERCAL DO ALENTEJO Empty . Dom Jun 07, 2009 11:07 pm

luis pissarra

luis pissarra

Amigo Ricardo..
Já transmiti o seu numero de contacto ao presidente da confraria (cepa Santos), e já lhe contei do que precisava, ele diz que tudo o que precisar, para falar com ele que ele ajuda-o... Very Happy Very Happy

Mas TAmbem se quiser entrar em contacto com ele deixo-lhe aqui o contacto: 969163877 ... bounce

Um Grande Abraço.. Very Happy

luis pissarra

luis pissarra

E então O que se passou com o nosso grande amigo gonçalo..
silent silent

Sentimos a tua falta amigo..


Um Abraço..



Última edição por luis pissarra em Seg Jun 08, 2009 12:30 am, editado 1 vez(es)

GONÇALO4L

GONÇALO4L

ESTÁ TUDO BEM , MAS ÁS VEZES A VIDA TROCANOS AS VOLTAS MAS NADA DE GRAVE , JÁ AGORA APROVEITO PARA DIZER QUE EU E O CÊPA CONCORDAMOS EM ALTERAR A DATA DO PROXIMO EMCONTRO DO CABO ESPICHEL DEVIDO AOS FERIADOS SENDO ASSIM PASSA PARA O OUTRO DOMINGO 21-06-2009 ,PASSA A PALAVRA OBRIGADO
LUIS QUANDO VIERES Á QUINTA TELEFONA , PARA VERES A MINHA NOVA LATINHAS Idea Idea lol!

Paulo Maio

Paulo Maio

OLÁ,amigos, é impossível ver essas imagens e ficar de fora!!
Sem dúvida,foi um dia bem passado,tenho pena de ser longe, pois adoro esse tipo de terreno,até parecia que andavam na savana africana Smile Smile ,aquele abraço da PÓVOA do MAR e desejos de boas jornadas 4-elísticas lol!

franchini

franchini

Faço minhas as palavras do Paulo Maio, adorei lol!

Em relação a abertura do Tópico, fantástico.

http://xoxeseguro.hi5.com

franchini

franchini

edited by Gonçalo""O MAIS IRÓNICO NISTO É QUE A COMFRARIA VAI A ENCONTROS PATROCINADOS PELO CLUB 4 , MAS NINGUEM MAIS UMA VEZ NINGUEM DO CLUB 4 APARECEU EM TAL EVENTO ...?????? ALGO
AQUI NÃO ESTÁ CERTO ( COM TODO O RESPEITO PELO CLUB 4). ""

Amigo Gonçalo, sou sócio de vários clubes, incluindo o do 4 clube portugal, também.
No entanto posso lhe dizer que não concordo com a politica adoptada pelo 4 clube de portugal
Transmito as minhas mensagens de desagrado em particular, por pm, por mail á direcção
A situação do II encontro do Norte foi por mim abordada directamente, não gostei de não ter havido apoio por parte da direcção nem de alguns sócios, houve sócios do 4 clube presentes , incluindo -me.
Da minha parte como sócio dos clubes, irei a todas que poder, só não vou as que não posso mesmo.
Por isso, embora nao seja neste tópico falei com o Victor Oliveira, e Cepa santos, opara alterar o local dos encontros informais no Norte.
A confraria, é a CONFRARIA, os amigos das 4l´s são os Amigos, tal como o nome indica AMIGOS, não necessitamos de aumentar o volume de carrinhas no local do Porto, necessitamos sim de estarmos sempre pela mesma fé, 4l´s.

Em relação ao resto, acho que já lhe respondi, nem vale a pena perguntar, nem vale a pena questionar, como lhe disse faço tudo pelos clubes que estou presente, que sou sócio, que sou admirador, neste caso neste da confraria sou os 3.

Um abraço e já sabe amigo Gonçalo, vá convidando, vá informando, nós confraria somos diferentes, somos HUMILDES, somos BONS, somos NÓS, somos 4L

http://xoxeseguro.hi5.com

GONÇALO4L

GONÇALO4L

Amigo Franchini , a minha mensagem não foi com o propósito de dizer mal do culb4 , simplesmente fiquei muito admirado ,quando recebo um convite por email para ir a este evento em questão , onde no cartaz tem o logótipo do clube 4 como um dos patrocinadores , e no dia do evento aparecem sim 4l’s mas nenhuma do club4, é só esta a minha admiração. Quando um clube seja ele quem seja se diz patrocinador e depois não aparece, eu pessoalmente não acho correcto, mas não passa da minha opinião pessoal. Não me refiro ao do Porto, refiro-me ao do Cercal do Alentejo.

Um grande abraço


GONÇALO SILVA

franchini

franchini

Amigo Gonçalo, nem eu punha em causa a sua questão, mas uma coisa é certa
eu como sócio do 4 clube de Portugal estou como certamente uma maioria desilidido
com toda esta politica adoptada por esta direcção.
O espirito são as 4l´s o espirito é o convivio independetemente de quem organiza.
Enquanto tivermos pessoas que nao se assumem, que vão infiltrados tipo penetras a encontros apreciar para criticar e nao construir não existem clubes a avançar.
temos de ser todos unidos, todos pelas 4l´s
Os meus parabéns pela sua inciativa
Posso lhe dizer que gosto tanto de clássicos, gosto tanto dos clubes que estou neste momento no 1º encontro mercedista realizado na ilha de S Miguel nao fui o único que partimos do continente para estar presente, sempre que posso parto, viajo,.... digo tão perto e tão longe

http://xoxeseguro.hi5.com

helder cunha

helder cunha

Boa tarde amigos
Dá para ver nas fotos que foi um dia muito bem passado 6 de Junho.
Tenho pena de não estar presente mas deviam de saber que calhou no mesmo dia O 17 Encontro Nacional Entroncamento e Abrantes Organizado pelo 4clubeportugal.
Apezar de estar presentes alguns socios do 4clubeportugal e só sua presença é sinal que o 4clubeportugal esteve bem representado mas estariam muitos mais neste que foi o 2 Grande Encontro 4L no Cercal do Alentejo.
Penso eu que os Organizadores deste encontro tivessem consultado os programas do 4clubeportugal tinham reparado nas datas e que não dava para estar presentes nos dois lados ao mesmo tempo.
Ser divulgado com alguma antecedencia poderia ter sido esculhido outro fim de semana e tenho a certeza que estaria um numero bem grande de Fãs de 4 L neste encontro.

Um abraço para todos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» GRANDE II ENCONTRO NORTE E AMIGOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos