Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontros Domingueiros ( Último Domingo de cada mês)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jg



Cumprimentos e saudações,

Hoje Compareceu no total 1 R4 Gtl (PD-56-70)Amarela e branca, uma das máis sonoras de todas as que tenho visto até á data, enfim foi daqueles típicos encontros memoráveis de um dia chuvoso!

Até á próxima

Gauguin Laughing

4l_Alpine

4l_Alpine

Exactamente tive lá uma hora e tal a espera, mas nada....
Estava tudo com medo de molhar a 4l,

GONÇALO4L

GONÇALO4L

É BOM TER-TE DE VOLTA AO NOSSO FORUM SEIJA BEM VINDO SR. JULIO

UM ABRAÇO
GONÇALO SILVA

jg



Ao Gonçalo, um obrigado pelas boas vindas.

Não estive completamente desaparecido, sómente ligeiramente afastado pois há certas alturas da vida em que as prioridades são outras.

É assim... cheers

Abraço

GONÇALO4L

GONÇALO4L

PROBLEMAS TODOS OS TEMOS , UNS MAIS OUTROS MENOS , COM CALMA TUDO SE RESOLVE ., GOSTAVA DE TE TER NUM DOS ENCONTROS DO CABO ESPICHEL UM DOMINGO QUE NÃO TRABALHES , JÁ SABES

GONÇALO SILVA affraid

jg



Não disse problemas, mas que todos os temos é vero, são meras situações que nos levam a dirigir a atenção para outras direcções sendo estas máis prioritárias em certas e determinadas alturas.

Quanto a Sesimbra.....Vamos lá vêr, neste momento a minha não está operacional e aguardo resolução de algumas situações para que volte a ficar.

Abraço Smile

GONÇALO4L

GONÇALO4L

Encontros Domingueiros ( Último Domingo de cada mês) Jb2708Encontros Domingueiros ( Último Domingo de cada mês) W320
AQUI FICA UMA FOTO DA MINHA "NOVA " 4L

GONÇALO4L

GONÇALO4L

Encontros Domingueiros ( Último Domingo de cada mês) Jb2708lEncontros Domingueiros ( Último Domingo de cada mês) W320

jg



Parabéns pela aquisição Smile Espero que esta 4L tê proporcione tanto gozo na recuperação quanto a outra e menos dor de cabeça.

Já agora, desta vez compraste uma com fundo? Question

Abraço

GONÇALO4L

GONÇALO4L

Esta têm fundo , mas como uma boa 4l está um pouco furado ,mas nada que não se arranje, esta levará algumas alterações como tal vai ficar tambem com um ar diferente á 1ª, vamos ver como fica ...!!??
têm de estar op. até Março do proximo ano se não volto a ter o problema desta , com a insp. que tambem já esta resolvido , mais uma que devo ao Cêpa .
grande abraço
GONÇALO SILVA

jg



É o Cêpa é um tipo porreiro sem dúvida e também já me safou e tém safado muita gente, bom Parabéns, finalmente conseguiste passar a lindinha na IPO e que corra pelo melhor o arranjo da nova, vê lá não a modifiques muito não a ponhas a voar nem nada do género.

Abraço

jg



Caros Amigos, Confrades, Senhores e Senhoras entusiastas, amantes e simpatizantes de um dos máis belos automovéis alguma vez contruidos.

Embora aínda não tenha sido anunciado o que me pareçe já sêr bastante óbvio, o aparente falecimento ou não dos encontros Domingueiros.

Após conversa de há dias com o Exmo SrºPresidente Cêpa Santos, o qual me anunciou que não irá compareçer máis nos encontros Domingueiros, razão que se deve á falta de organização e disponibilidade por parte do responsável (Eu) e diga-se já que nunca pedi este estatuto o qual me foi oferecido mas que aceitei e com muito gosto mas que para grande pena minha e já desde há muito tempo vinha a informar a Srº Cêpa Santos que não tinha e continuo a não têr a disponibilidade para me dedicar de coração e alma a este projecto.

Conforme Srº Cêpa Santos me disse(Eu preciso de alguém com garra) e com o qual eu concordo totalmente, tal e qual a Confraria tém para Sesimbra e Região Norte, fica desde já lançado o desafio para quém esteja disposto a aceitar este projecto de grande responsabilidade, para quém esteja interessado bastará contactar o Srº Presidente Cêpa Santos atravez deste site ou para o contacto directo da Confraria.

A todos Um grande abraço e até máis vêr.

J.Gauguin Cool



Última edição por El Gauguin em Dom Jul 26, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es)

GONÇALO4L

GONÇALO4L

julio não deves ter reparado mas este já não é o forum da comfraria ...

14Encontros Domingueiros ( Último Domingo de cada mês) Empty Forum da confraria Dom Jul 26, 2009 7:30 pm

jg



Gonçalo,

Olá. não repartei de facto...mas então onde é que devo escrever? e este agora é de quém? Mas que baralhação

Abraço

4l_Alpine

4l_Alpine

Boas,
Pelos vistos deve ter acabado, pois eu apareci e a única 4l que lá esteve sem ser a minha foi uma castanha que estava com os clássicos de Portugal.
Abraço

franchini

franchini

Vá lá pessoal vamos manter esses encontros vivos e dinámicos.

Very Happy

http://xoxeseguro.hi5.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos