Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontros informais

+2
Admin
Santos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Encontros informais Empty Encontros informais Seg Jul 13, 2009 11:43 pm

Santos



- "Recebemos o representante do 4L Club Portugal"

Olá Cepa

Sobre o encontro informal em Belém, gostaria que corrigisse
a frase em cima.

De facto eu participei nesse encontro com um MINI,
e mal parecia se não vos cumprimentasse como um amigo.

Esclareço que o fiz na qualidade de quatroelista e amigo, não o fiz como representante do 4.clube.portugal.

Já agora agradeço que retire a foto, não sou fotogénico
e estamos os dois muito mal.

Saudações quatroelistas
Santos

2Encontros informais Empty mais um TEMA Qua Jul 22, 2009 9:19 pm

Admin


Admin

AMIGO SANTOS MESMO AMIGO como já se apercebeu eu nao alimento esses pruidos voce para mim representou o 4CLUBE DE PORTUGAL O QUAL TENHO IMENSSO RESPEITO E ADMIRAÇAO embora ainda granjam por lá alguns seres pouco dignos de terem uma 4l sao deminutos felizmente CONTINUAREI A SER O MESMO mando convites de honrra ofereço sempre um passeio a africa dou os parabens ás boas actividades coloco os vossos autocolantes faço bandeiras do 4 clube oferecendoas promovo sócios fço lonas e coloco nas feiras mais proximo tentei encontro em conjunto no NORTE QUASE QUE ME IAM.....TENHO IMENSA PENA E MÁGUA DESTAS ATITUDES MAS ENFIM REAFIRMO SOMOS UMA CONFRARIA UNIDA DE NORTE A SUL AJUDAMOS QUEM NECESSITA COBRAMOS A QUEM TEM TEMOS OFICINA DE APOIO TEMOS O MAIOR STOK DE PEÇAS AJUDAMOS NA ESTRADA TODOS OS DIAS AINDA ONTEM SAFAMOS UM VOSSO SOCIO AMIGO SANTOS REAFIRMO QUE NAO ABDICAREMOS DESTA NOSSA POSTURA POIS SOMOS DEMASIADO DISCONTRAIDOS PARA LIGAR A ESSES PORMENORES UM GRANDE ABRAÇO

https://amigos4l.forumeiros.com

3Encontros informais Empty Verifica-se Qui Jul 23, 2009 1:53 pm

SÉRGIO MIRANDA



Orgulhosos de ser quem somos..........é por isso que sou sócio a humildade que nos caracteriza é fantástica orgulho-me de nós obrigado.

4Encontros informais Empty Re: Encontros informais Sex Jul 24, 2009 12:18 am

GONÇALO4L

GONÇALO4L

ISTO ÁS VEZES PARECE-ME QUE NÃO SE ESTÁ A FALAR NO MESMO , SE AMBOS OS CLUB,S TEM O MESMO GOSTO , PORQUE SERÁ QUE NÃO SE PODEM JUNTAR DE VEZ EM QUANDO A CONFRARIA NUNCA ME PEDIO PARA SER EXCLUSIVO MAS AO CONTRARIO A ALGUNS JÁ NÃO ME PARECE POIS QUANDO SE VEM AO NOSSO LADO ..???!!!
NÓS NÃO SOMOS NEM O VERMELHOS NEM AZUIS NEM VERDES NÓS SOMOS TODOS DA MESMA COR ,POR MUITO QUE ISTO CUSTE A ALGUNS .... OS AMANTES DE 4L QUE TEMOS NO NOSSO PEQUENO PAIS CHEGA MUITO BEM PARA TODOS E FELISMENTE QUE OS TEMOS PORQUE SE NÃO NEM UM NEM O OUTRO EXISTIA , QUEM FAZ OS CLUBES SOMOS NÓS OS AMANTES E AMIGOS DAS 4L´S

GONÇALO SILVA

5Encontros informais Empty Re: Encontros informais Sex Jul 24, 2009 1:24 am

Paulo Maio

Paulo Maio

Olá, meus caros amigos!! desculpem -me, a minha intromissão,mas não posso deixar de dizer o que sinto em relação a isto tudo.
Na verdade não creio,que tenha sido a intenção do amigo SANTOS ofender de qualquer forma tanto o amigo CÊPA como a CONFRARIA,entendendo apenas que ele só queria dizer que não se encontrava a titulo oficial,pois para não haver desentendimentos,no fundo ele é tambem um grande 4-ELÍSTA como todos nós.
O CÊPA falou que de facto tentou fazer algo em conjunto no NORTE,e eu melhor de que muitos,já o sei á muitos anos,e tambem já fui quase descriminado por certas pessoas que se julgam mais 4-elísta do que eu,na verdade SOU BASTANTE AMIGO do CÊPA e faço questão que se saiba, mas como sempre lhe disse,tenho o meu CLUBE,mas isso ñunca me impedíu de ser amigo fosse de quem fosse,e ele sempre me disse que queria-me mais como amigo, até como vosso confrade,e é verdade pois assim fica demonstrado que é possível fazer algo em prol das 4Ls acima de tudo um bem haja aquem pensa como eu.
Espero continuar a ter AMIGOS em todos os CLUBES pois não vou sou hipócrita para fazer amigos em CLUBES de fora e negar os que EXISTEM em PORTUGAL!!!
UM grande ABRAÇO da PÓVOA do MAR!!

6Encontros informais Empty Re: Encontros informais Seg Jul 27, 2009 10:37 am

franchini

franchini

Amigo Cepa Santos,como sabes não gosto de escrever muito em foruns prefiro revistas e jornais, sempre dão mais nuances as nossas palavras.(embora muitos dos clubes nem merecem as palavras que nunca escrevi, nunca agradeceram um ponto nem virgula se for um mente capto a escrever que diga AMEN com certos velhos do restelo passa a bestial)
Em relação ao meu amigo santos, do clube em que também sou sócio nº 140, nao me querendo intrometer muito nem pouco, nem tão pouco ser advogado de defesas, primeiro porque nao é a minha area de competência, nem porque fui nomeado por tal, nem a necessidade assim merece, mas o amigo Santos, tem razão em duas coisas.
Primeiro foi de mini, carro que admiro já fui possuidor de um exemplar, não foi na qualidade de membro da direcção do 4 clube de portugal, mas foi como quatroelista cumprimentar os amigos, em seguida pela sua foto, tem o direito de nao a querer na net publicada,é um direito que lhe compete ao qual lhe dou os meus parabéns.

Cepa Santos e amigos das 4l´s o meu discurso já vai longo, eu sou socio de tantos clubes como tu bem sabes Cepa, tenho uma admiração bastante grande por ti, nunca o fiz, espero nunca o fazer se o fizer internem-me estou louco, estarei incapacitado de exercer a minha profissão que eu mais admiro e gosto a amizade, tu serás sempre alguém que admiro, respeito e venero.EU NUNCA TE TRAI A TUA AMIZADE NEM NEGUEI QUE TE CONHECIA.
Cepa,nao necessitas de convidar alguém do clube 4 clube de portugal, pessoas como eu e outros do norte nao falando em nomes sabes que aqui também estão, irei sempre que puder aos teus encontros, aos teus chamamentos porque tenho o prazer de te ter como amigo sobretudo acima de tudo, nao será alguém que me impedirá de me fazer o que eu quiser.
Podes publicar as minhas fotos todas, alias estou muito bem, obrigado nao me gostando de gabar, na revista de topos e classicos numero 100, uma revista para guardar uma foto para recordar, com o jesus, em cima do capot de um carro de um VERDADEIRO 4 elista.
Se nesse encontro fui como 4 clube de portugal, é claro que SIM; com todo o gosto na minha ficha de insrição estava ai o meu numero de sócio 140 do 4 CLUBE DE PORTUGAL, se representei o clube, legalmente nao, claro que nao primeiro porque nao fui eleito para tal, também nunca ouve eleições como deve ser para tal, segundo lugar porque nao o queria, eu represento sempre todos os clubes dos quais faço parte dos quais admiro como o teu, que é nosso, a confraria.
CEPA tu és um DEUS, DEUS que foi DEUS nunca agradou a todos, tal como tu,mas agradas-me,nao sei se pelo teu geito de seres, pela tua maneira rebelde de viveres a vida, de seres alma gemea minha, que partis-te, se por carga de agua é, mas admiro-te, nao tenho como certos SENHORES repúdio em estar contigo, em mostrar-me contigo e CEPA protagonismo nao é o meu forte nem quero que seja.
CEPA continua como até aqui, sempre com o teu espirito de 4 elista deamigo das 4l´s dos confrades de norte a sul incluindo ilhas, nao te des ao trabalho de gastar saliva nem palavras, letras apenas para nós, para quem te merece verdadeiramente, já sabes amigo, sempre que estiveres no norte, apita és sempre bem vindo, mas com foto para recordar, momentos impossiveis de apagar.
Paulo Maio, nunca és descriminado por ninguém, pelo menos para mim serás sempre aquele Paulo do mar, só quem não te conhece pode fazer juizos de ti.
Já agora pedia ao 4 clube de portugal ou a quem le e manda mensagens por aqui, mas sobretudo a quem le e leva recados, que infelizmente tenho um escritório de advogados que o meu sogro deixou, embora tenha muito trabalho, tem sempre tempo para me defender, podem me processar a mim, mas deixem o CEPA em paz.

VIVA A CONFRARIA cheers VIVA OS AMIGOS DAS 4 ELES cheers ,viva as 4ls cheers VIVA O CEPA lol! viva os minis king e sobretudo viva os que dizem mal de mim scratch viva os que vivem sempre, a pensar falar mal de ti, e do bem que tu fazes, flower CEPA, PARABÈNS LOLA queen por teres um marido assim.

http://xoxeseguro.hi5.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ENCONTROS INFORMAIS DE LISBOA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos