Amigos4l
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos4l

Confraria Amigos 4L


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS

+5
BARAUTO
GONÇALO4L
Luis Pereira
Tito
ary
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Sex Abr 03, 2009 12:53 am

ary



Este tópico serve para colocação de posts, para quem procura, ou tem para vender ou trocar peças, acessórios e até mesmo uma 4L,

Agradecemos que coloquem de forma explicita, se possível com fotos e preço o que pretendem vender, trocar ou comprar.

Os interessados poderão ontactar por PM, facilitando deste modo os processos de transacções, como ajustes de valores e não enchendo deste modo o forum com muitas pergunta, etc...

BOAS COMPRAS, VENDAS E TROCAS...

http://rapaziadadosclassicos.blogspot.com

2COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty [b]vende-se[/b] Seg Abr 06, 2009 4:33 pm

Tito

Tito

vendo placa para traseira de renault 4 TL em aluminio;
Vários botoes do tablier da 4gtl e da 4l;
par de tampas para carretos de cintos de segurança;
1 tampa para ps reles medios/maximos;
1 conjunto de encostos de cabeça em napa castanha clara;
e muito mais material, em breve vou colocar fotos do material.
Um abraço

3COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty Re: COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Seg Abr 06, 2009 5:00 pm

Luis Pereira

Luis Pereira

procuro forras das portas em napa cinza escura
alguem tem?
Question Question Question

4COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty RADIADOR Seg Abr 13, 2009 1:03 am

GONÇALO4L

GONÇALO4L

TITO TENS UM RADIADOR DA SOUFAGEM EM CONDIÇÕES pale

5COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty radiador Seg Abr 13, 2009 3:16 pm

Tito

Tito

para que carrinha queres gonçalo?
cumprimentos

6COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty modelo 1128 Seg Abr 13, 2009 9:14 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

TITO A MINHA É DE 82 É UMA GTL TIPO 1128 .

7COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty radiador Ter Abr 14, 2009 1:53 am

Tito

Tito

isso conpensa comprar novo mas se quiseres posso passar pelo recife e ver o que ha por la
abraço

8COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty novo................ Ter Abr 14, 2009 10:09 am

GONÇALO4L

GONÇALO4L

novo custa perto de €110.00

9COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty radiador Ter Abr 14, 2009 11:06 am

Tito

Tito

ve no cardoso e maia de certezab que arranjas mais baratos

10COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty radiador Ter Abr 14, 2009 3:07 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

aonde é esse cardoso ? confused

11COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty PLACAS ALUMINIO Ter Abr 14, 2009 3:08 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

QUE PLACAS SÃO ESSAS QUE TU VENDES ?

12COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty placas Qua Abr 15, 2009 1:07 pm

Tito

Tito

e a placa de identificaçao da tampa da mala por exemplo na minha e renault4gtl a q tenho para venda é TL em aluminio, quanto ao cardoso e maia procura no google tens o site online
abraço

13COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty Vendo todo o tipo de peças para 4l Sex Abr 17, 2009 7:41 pm

BARAUTO

BARAUTO

Arranjo todo o tipo de peças para as 4l e envio para qualque pont do país.
Para mais informaçoes tobias.ladeiras@gmail.com

14COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty Re: COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Ter Abr 28, 2009 1:29 am

Pete Martin



Boas estou a precisar de um puxador e respectiva chave, para a mala. Alguem tem?

Abraços

15COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty COMFRARIA AMIGOS 4L Ter Abr 28, 2009 1:26 pm

GONÇALO4L

GONÇALO4L

BOM DIA PETE, VAI A COMFRARIA QUE LÁ ARRANJAS OU ENTAO LIGA PARA O SR CÊPA SANTOS .

16COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty forras das portas Ter maio 05, 2009 10:00 pm

Admin


Admin

LUIS PEREIRA tenho cá as forras das portas cinzas escuras um grande abraço Very Happy

https://amigos4l.forumeiros.com

17COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty Tapetes para 4 L Qui Jun 25, 2009 8:22 pm

helder cunha

helder cunha

Boas
Tenho um amigo que esta a fabricar um jogo de tapetes em rafia com o logo da marca se alguem precisar e so dizer por mensagem ou msn.
o Jogo de tapetes custa 36,00 €

18COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty VENDO MINHA 4L Sex Jun 26, 2009 5:47 am

Magalhaes



Boas pessoal, venho por este meio informar que preciso de vender a minha 4l. Registei-me neste forum pois acredito que as pessoas que estão aqui vão-me poder ajudar a resolver este meu problema. Comprei a minha carrinha a 1 semana e infelizmente vou ter de a vender pois surgiu-me um problema financeiro o que faz com que todos os euros que arranje são bem vindos.

A carrinha é uma Renault 4 GTL de Dezembro de 88. Tem inspecção até dezembro de 2009, é branca e de mecânica está boa. Chapa era o que eu teria de arranjar caso pudesse ficar com ela o que pelos vistos não vai ser possivel.

Fica para uma proxima pois nunca me irei esqueçer que foi num carro destes que aprendi a conduzir.

Grande abraço

Quem tiver interessado diga algo por aqui para falarmos melhor

19COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Empty Re: COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Sex Jul 03, 2009 1:33 am

GONÇALO4L

GONÇALO4L

PESSOAL QUÊM TIVER UMAS ABAS PARA OS GUARDA LAMAS E QUEIRA VENDER OU TROCAR DIGA -ME ALGUMA COISA E JANTES ESTILOS ESTAS . MAGALHAES FALTOU DIZERES QUANTO QUERES POR A 4L COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS Jantes000COMPRA VENDA E TROCA DE PEÇAS W320

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos